Seguidores

VERSICULO BIBLICO Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados. (Romanos: 2: 13)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vídeos: Lições de Vida e Fé

 

Navegando na Internet e assistindo a alguns vídeos, me deparei com este de uma garotinha chamada Vitória Martins. Ela é um real exemplo de vida e fé! Mesmo com uma doença rara que ataca sua pele e seu corpo ela desenvolve um trabalho lindo, onde por volta de 30 crianças são abençoadas através de seus ensinos bíblicos e de sua vida. Lindíssimo testemunho! Um tapa na cara de todos nós que somos saudáveis e não fazemos metade do que ela faz. Assista:



Outro vídeo de testemunho muito bonito é o da menina Andressa Duarte Barragana, que serviu de inspiração para a menina Vitória. Este vídeo é mais antigo e bastante conhecido mas é muito belo e assim como o primeiro um maravilhoso exemplo de vida. Se você conhece assista novamente! Se não conhece não perca a oportunidade de conhecer o trabalho que esta menina realizou:



Que estes vídeos sejam exemplos constantes em nossa cabeça de que independente do estado, tamanho, idade, situação financeira e qualquer outra desculpa que tenhamos, o trabalho de evangelização e propagação da palavra de Deus pode ser feito desde que tenhamos vontade! Aprendemos muito com estas histórias de vida!

1 comentários:


Pâmella Chaves disse...
Nossa, esses videos realmente nos fazem pensar o quanto ociosos estamos em relação a obra do Senhor, quantos de nós vivemos com desculpas farjutas pra não colocar a mão na massa, não é mesmo... Muito obrigada pelo video.

Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário