Seguidores

VERSICULO BIBLICO Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados. (Romanos: 2: 13)

segunda-feira, 28 de março de 2011

MOMENTOS COMO ESTE..

.
Momentos como esse é que me fazem nunca mais duvidar..
Momentos como esse é que me fazem crer que realmente 
És presente na minha vida.
Momentos como esse é que me fazem chorar de alegria pelo simples fato de Te sentir mergulhado, submerso no mais profundo da minha alma e de toda a minha carne.
Não tem como explicar o que é sentir-Te dentro de minha vida.

Momentos como este...É que me fazem lembrar de que sou PÓ.De que, é do PÓ que tú ó DEUS me faz VASO.De que, é GRANDE o teu AMOR ao ponto de do PÓ me fazer serva,fazendo O teu ESPÍRITO SANTO me pôr de PÉ; me tirar do MONTURO.PERDOA-ME SENHOR!!!
AJUDA-NOS A ATRAVESSAR O MAR VERMELHO....O DESERTO.
Autores:Fernando Gillet e Clélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário